Vice-prefeito Vilmar Assume Interinamente o Município

Durante os próximos 10 dias o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito Paulo Ricardo Salerno, ocorreu na manhã de sexta-feira (9), no gabinete do Executivo, com a presença de alguns secretários municipais e começa a valer a partir de 12 de fevereiro.

Conforme o prefeito interino em exercício, Vilmar Foletto, a proposta neste período é seguir o que o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, está fazendo. “Iremos dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo executado por todas as Secretarias. Não existe plano “B” na nossa administração. Nosso foco é sempre o mesmo”, afirmou Vilmar.

O prefeito Paulo Ricardo Salerno tem total confiança no trabalho de seu vice. Segundo ele, neste período o município estará em boas mãos sobre o comando do “professor” Vilmar.

O professor, como ele é conhecido devido sua atuação por muitos anos foi professor e diretor da Escola Estadual Érico Veríssimo, já conhece o cargo que irá assumir interinamente. Ele foi prefeito de Restinga Sêca, no mandato de 1993 a 1996.