Vistoria Antes do Início das Obras de Calçamento na Vila Felin

Na sexta-feira (17), o prefeito Paulo Ricardo Salerno, o secretário de Administração João Irajá Rosa da Silva, o secretário de Obras, Luiz Gustavo Brenner da Silveira e os servidores da Secretaria de Obras, Vilmar Lima e Mauro Costa, estiveram na Vila Felin vistoriando o local onde será feita a pavimentação e rede de drenagem das ruas Lindolfo Streck, Pedro Pinheiro e Almiro Gonçalves Borges.

As obras, que devem iniciar nos próximos dias, possuem 3.663 metros quadrados de assentamento de paralelepípedos de pedra basáltica, 954 metros de colocação de meios-fios novos, além de intervenções na drenagem.

Os recursos para obra são provenientes do Governo Federal, com repasse através da Caixa Econômica Federal.