Votação da Consulta Popular Inicia Hoje e Vai Até Quinta-feira

Iniciou nesta terça-feira (26), a votação da Consulta Popular 2018, que determina os projetos que serão executados pelo Governo do Estado no município e na região no ano de 2019. Os munícipes podem votar em diversos locais em Restinga Sêca: Na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Saúde, em frente ao Banrisul, na Rodoviária e na ACI/CDL. A votação também pode ser feita pelo site www.consultapopular.rs.gov.br.Para votar basta nome completo e número do título de eleitor.

Na cédula estarão presentes os seguintes Projetos.
1 - SEDUC - Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem
2 - SDR - Programa de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural
3 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança
4 - SES - Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS
5 - SEDACTEL - Programa Conexão - Rede Estadual Intermunicipal de Cultura
6 - SES - Saúde da Família: Aquisição de veículos
7 - SEDACTEL – Infraestrutura e equipamentos turísticos para o bem receber
8 - SDR - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar
9 - SEAPI - Mecanização Rural
10 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança

Amanhã (27), junto com o Dia do Desafio, uma equipe estará percorrendo o município recolhendo os votos da população. A Consulta Popular vai até a quinta-feira (28).