1ª Turma de Planejamento e Organização de Eventos realiza formatura

A primeira formatura de cursos disponibilizados pelo Progredir, do Geoparque Quarta Colônia Aspirante UNESCO foi realizada nesta manhã, em Restinga Sêca: Planejamento e Organização de Eventos. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e organizada pelos próprios formandos, após o aprendizado nos últimos meses em sala de aula.

A cerimônia contou com as presenças do Presidente do Legislativo Tiago Cantarelli; do Presidente do Condesus e Prefeito de Faxinal do Soturno Clóvis Montagner; do Pró-Reitor de Extensão da UFSM Flavi Ferreira Lisboa Filho; da Diretora do Geoparque Jaciele Sell e do Presidente da Famurs e Prefeito de Restinga Sêca Paulinho Salerno. Em seus discursos, as autoridades ressaltaram a importância das capacitações e felicitaram a turma formada em Restinga Sêca, pelo empenho durante a realização do curso.

Os cursos do Progredir oportunizam a capacitação em diversas áreas. Atualmente, 3 novas oportunidades foram disponibilizadas, com inscrições abertas até o próximo dia 8 de julho: Elaboração de Roteiros Turísticos, Recreação Cultural e Bordado Livre.