AM CENTRO E CIRC: REUNIÃO TRATOU DE PAUTAS DE COMBATE À COVID-19

Na manhã desta, quinta-feira, 14, aconteceu na Torre Prime do Hotel Recanto Business Center, no Recanto Maestro, em Restinga Sêca, a primeira reunião do ano da Associação dos Municípios da Região Central do Estado (AM Centro) e do Consórcio Intermunicipal da Região Central (Circ).

Com a presença dos 33 prefeitos da região, o encontro teve como pauta principal as ações que serão realizadas em combate ao Covid-19, além de apresentar as instituições aos novos prefeitos.

O atual presidente da AM Centro é o prefeito de Formigueiro, Jocelvio Cardoso, o Xirú. O Circ tem como presidente o prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno.

Salerno fez a apresentação dos serviços de saúde que são ofertados aos municípios através do Circ, como a compra compartilhada de medicamentos, destacando a aquisição de fitas reagentes para testes de glicose e fraldas descartáveis. Também foram encaminhados assuntos referentes às Parcerias Público Privadas na área de resíduos sólidos e deliberações visando ações compartilhadas na região.