Assinadas ordens de serviço para execução de novas obras

Foram assinadas ontem (29) duas ordens de serviço para execução de novas obras em Restinga Sêca. A primeira delas trata-se da reforma da quadra poliesportiva do Ginásio Municipal Romano Cantarelli, cujo piso deve retornar à elevação anterior e receber novo amortecimento. A retirada do piso atual já está em andamento. O valor contratado para a execução é de cerca de R$300 mil, sendo R$210 mil oriundos de repasse da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) e outros R$90 mil de contrapartida da Prefeitura. A empresa responsável pela execução da obra, através do contrato nº 076/2022 é a Cotrel - Terraplanagem e Pavimentações EIRELI.

A segunda ordem de serviço dá conta da pavimentação asfáltica da Rua Adão Mário de Oliveira Dornelles, em direção à barragem, onde estão situadas indústrias, agroindústrias e moradias. A obra tem orçamento de cerca R$1,4 milhão, sendo R$ 980 mil oriundos de repasse da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e R$ 412 mil de contrapartida da Prefeitura. A pavimentação auxiliará no escoamento das produções concentradas no local, em direção à ERS-149, Rodovia Romildo Bolzan. É responsável pela obra a CFV Obras Públicas Ltda, sob o contrato nº 077/2022.