ASSOCIAÇÃO FORÇA NO BRAÇO ELEGE NOVA DIRETORIA

A Associação Força no Braço, que representa os recicladores da Coleta Seletiva do Município de Restinga Sêca, elegeu na última sexta-feira, 16, a sua nova diretoria. Com 11 votos favoráveis e 08 contrários, foi eleita a senhora Silvania Morais, como presidente da ASFOB para a gestão 2021/2023.
A eleição ocorreu na Central de Triagem da Coleta Seletiva, na Vila Felin, e contou com a presença do vice-prefeito, professor Vilmar João Foletto; do diretor do Meio Ambiente, Geziel Soares e do coordenador da Coleta Seletiva, Giordano Lima Londero.
A Coleta Seletiva completa amanhã, 20 de julho, 3 anos. Nesse período muitas melhorias foram feitas na Central de Triagem, entre elas a aquisição de novos equipamentos, como prensa e carregadeira; além da implementação do Cartão Salário, onde cada reciclador recebe direto em uma conta pessoal o seu salário mensal.
No ultimo mês, os associados da ASFOB receberam o equivalente a quase o dobro do primeiro salário (em agosto de 2018), em julho de 2021 chegaram a R$1.300,00 os vencimentos de cada associado no mês. A reciclagem, além de preservar o meio ambiente, gera emprego e renda e traz dignidade a diversas famílias.
Colabore com Restinga Sêca, com a Coleta Seletiva e com a Associação Força no Braço: JOGUE LIMPO COM RESTINGA, faça a destinação correta dos resíduos, recicle. Não jogue lixo nas ruas terrenos, valas e córregos. A beleza da nossa cidade passa pelas mãos de todos nós.