Bom Público Acompanhou o Desfile de 7 de Setembro

BOM PÚBLICO NO DESFILE DA PÁTRIA

O desfile ocorrido na quinta-feira (7), em comemoração ao Dia da Independência do Brasil recebeu um grande número de pessoas, assistindo ou participando.  Durante a manhã, centenas acompanharam o ato cívico durante a Avenida Júlio de Castilhos e em frente à Praça Central Domingos Mostardeiro. O início contou com a presença da atleta Márcia Garcia Cavalheiro carregando o fogo simbólico, seguida pela Brigada Militar e Polícia Civil.

No discurso de abertura o vice-prefeito Vilmar João Foletto, citou que pelo momento atual de muita dúvida sobre a política brasileira e a desconfiança no futuro, o povo ainda valoriza muito a pátria e o desfile foi um exemplo pelo grande número de presentes, ou desfilando, ou participando.

Após o discurso, foi à vez da equipe da Prefeitura Municipal desfilar, do Polo Educacional Superior e Rede E-tec, dos Conselhos Tutelar e de Educação e do Projeto Primeira Infância Melhor – Criança Feliz (PIM). Ainda participaram o projeto Pequeno Cidadão, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), as Escolas Municipais, Edwaldo Hoffmann, Três de Outubro, Adelino Roso, Sete de Setembro, Dezidéria Fuzer, Manuel Albino Carvalho, Leonor Pires de Macedo. Também, a Escola de Educação Infantil Bem Me Quer e as Escolas Estaduais Erico Verissimo e Francisco Manoel, e encerrando o desfile o Corpo de Bombeiros.