CAMPANHA DO AGASALHO: SAIBA ONDE DOAR E COMO RECEBER AS DOAÇÕES

A Campanha do Agasalho iniciou no último mês e cerca de 70 famílias já foram atendidas recebendo mais de 1800 peças entre roupas e calçados. A Campanha é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Rádio Líder. O atendimento é feito por voluntárias, na Antiga Creche, localizada na rua Cícero Meier, esquina com a Santos Dumont, bairro São Luiz, s/n.

Nas segundas-feiras pela parte da tarde, as voluntárias fazem a organização e o recebimento das doações. Nas quartas-feiras, também a tarde, a população que necessita, pode ir retirar as peças de roupas e calçados. Além da antiga Creche, as pessoas que tiverem interesse de fazer doação de roupas e calçados, podem entregar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.