Conselho Municipal de Cultura elege nova diretoria

Na sexta-feira, 10, o Conselho Municipal de Cultura de Restinga Sêca elegeu o novo presidente e vice-presidente para o biênio 2020/2022. A reunião ocorreu na Prefeitura Municipal respeitando o distanciamento social e as medidas de prevenção ao Coronavírus.

Foram eleitos como presidente e vice, Geziel Soares e Nageli Raguzzoni Teixeira, que empossados pelo prefeito municipal, Paulo Ricardo Salerno na última segunda-feira, 13. Ao todo o conselho possui oito setoriais, dois governamentais e seis civis, onde representam a sociedade a Associação Cultural Italiana de Restinga Sêca, Instituto de Arte e Cultura Alex Procknow, Curso Santanense de Música, Sociedade Cultural Artística Vozes do Vacacaí, Rotary Club e Lions Clube e o governo a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Cultura.

“Queremos estreitar a relação entre governo e sociedade civil a partir da participação popular em conjunto com a administração pública nas decisões regentes na sociedade”, destacou Geziel Soares, novo presidente do conselho.