EQUIPES DIRETIVAS DA FRANCISCO GIULIANI E LEONOR PIRES DE MACEDO SÃO EMPOSSADAS

Na manhã desta segunda-feira, 7, as equipes diretivas das Escolas Municipais Francisco Giuliani e Leonor Pires de Macedo foram oficialmente empossadas pelo Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Salerno e pela Secretária Municipal de Educação, Silvia Maria da Rosa Mohr.

Na Francisco Giuliani foi empossada a diretora Daiana Wienandts, indicação da SME, substituindo professor César Bertulini que se aposentou. O restante da equipe permaneceu a mesma: vice-diretora Andrea Gehrke, supervisoras Maria Elisa MilanesI e Marta Krummenauer.

Na Escola Leonor Pires da Macedo, posse da diretora Patrícia Michelotti e da supervisora Janaina Rigon, também indicadas pela SME, devido à vacância da equipe anterior, como vice-diretora, ficou a professora Itatiana Almeida.

O prefeito também entregou às escolas a coletânea de livros dos 150 anos de Imigração Italiana. Também estevera presentes nos atos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Mauro Costa e a supervisora da SME, Rita de Cássia Penna