ESCOLAS MUNICIPAIS FAZEM TRABALHOS ALUSIVOS À CAMPANHA “FAÇA BONITO”

Neste último mês, as Escolas Municipais fizeram com os alunos, trabalhos sobre a Campanha “Faça Bonito”, alusiva ao dia 18 de maio, Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Os trabalhinhos dos alunos foram inspirados na flor amarela, símbolo da campanha. “A Escola, inúmeras vezes é a segunda casa das crianças, um ambiente de acolhimento e orientação, de onde se consegue identificar problemas de abusos e semelhantes. As crianças orientadas estão cientes de que ali é um lugar de proteção e confiança”, destacou a Secretária de Educação, Silvia Mohr.

Imagens de trabalhos das escolas: E.M.E.F. Adelino Roso, E.M.E.F Leonor Pires de Macedo, E.M.E.F Francisco Giuliani, E.M.E.F Sete de Setembro, E.M.E.F Três de Outubro.