FEIRA DO PEIXE NÃO SERÁ REALIZADA EM 2021

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Restinga Sêca informa que não será realizada a Feira do Peixe de 2021.

Os consumidores interessados em adquirir peixe, devem entrar em contato com a Emater para obter o nome e endereço dos produtores para que o comércio seja feito diretamente nas propriedades.

SEGUE NOTA:

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente informa que não haverá Feira do Peixe nesta semana.

Devido ao período de incertezas que vivemos, pedimos a compreensão e colaboração de todos já que em detrimento das medidas de enfrentamento à Pandemia não é recomendada a realização de eventos deste porte no momento. Prezamos pela saúde de produtores e consumidores.

Aqueles interessados em adquirir pescados devem procurar a EMATER de Restinga Sêca para obter o contato e endereço dos produtores de maneira que o comércio do peixe seja feito na propriedade, sem aglomerações e respeitando as recomendações de prevenção do Covid19.

Cláudio Roberto Possebon

Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente