INTERDIÇÃO DA PONTE DAS TUNAS

O Município de Restinga Sêca informa, que, por determinação do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem – Daer, e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, a ponte das Tunas, na ERS 149, sobre o Rio Vacacaí, ficará TOTALMENTE INTERDITADA pelo prazo de 12 dias a partir desta sexta-feira, 5 de fevereiro.

O prefeito em exercício, Vilmar João Foletto, entrou em contato com o Daer, assim como com o Secretário Estadual de Logística e Transporte, Juvir Costella, que destacaram a impossibilidade de uma interdição parcial, haja vista o tempo de conclusão e o valor da obra.

Segundo Costella, as condições da licitação exigem a interdição para que a obra seja concluída em tempo recorde e dentro do orçamento. A reforma prevê a troca de todo o tablado da ponte.

Sendo assim, o Executivo Municipal informa que a decisão da interdição e a gerência da obra são exclusivamente de responsabilidade do Daer.