MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO COM O BANRISUL

Na quinta-feira (6), o Município de Restinga Sêca, através do prefeito, Paulo Ricardo Salerno, assinou o contrato junto de representantes do Banrisul, para cessão do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos, incluindo o pagamento dos servidores públicos municipais, ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporários.

O Banrisul adquiriu o direito de manter a folha dos servidores municipais através de licitação, pelo período de 60 meses e irá repassar o município o valor de trezentos mil reais por esse direito.

Participaram da assinatura do contrato, o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, o diretor de crédito do Banrisul, Oberdan Celestino de Almeida, o superintendente regional do Banrisul, Rogério Antônio Beltrame e a gerente da agência de Restinga Sêca, Josiane Machado.