Município Entrega Prêmios aos Alunos Destaques

Em cerimônia na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca, a Secretaria de Educação entregou na noite de quinta-feira (7), os prêmios aos "Alunos Destaques 2019", das escolas municipais. O evento contou também com a presença do prefeito, Paulo Ricardo Salerno, e apresentação da Orquestra Jovem, do Recanto Maestro.

Participaram das atividades estudantes do 5º ao 9º ano das escolas Francisco Giuliani, de Restinga Sêca; Leonor Pires de Macedo, da Vila Pelizaro; Manuel Albino Carvalho, de São Miguel dos Carvalho; Sete de Setembro, de Vila Rosa; e Dezidério Fuzer, de São Miguel, nas categorias: Destaque do 5º ao 6°ano; Destaque do 7° ao 9° ano; e Classes de Aceleração de Estudos.

A avaliação considerou a participação dos alunos em atividades sociais, culturais e esportivas; frequência mínima de 75%; disciplina e melhor desempenho na prova, composta por duas questões, uma de Matemática e outra de Português.

Confira os vencedores: