MUNICÍPIO LANÇA CAMPANHA JOGUE LIMPO COM RESTINGA

O nosso município está mudando, e com a mudança e o desenvolvimento, geram-se novas consciências. Por isso, a Administração Municipal quer te convidar para fazer uma reflexão: os resíduos que você produz têm a destinação correta?

Hoje te convidamos a fazer parte da campanha “Jogue Limpo com Restinga”. Uma campanha desenvolvida pelo Departamento de Meio Ambiente, Gabinete do Prefeito e Assessoria de Comunicação.

Vamos firmar o compromisso de construir uma cidade com menos lixo e mais verde?

A proposta é a seguinte: nós fazemos a gestão dos resíduos, você nos ajuda separando materiais orgânicos e recicláveis e dando a destinação correta a cada produto que não serve mais para a sua família, sem essa de "varrer a sujeira para debaixo do tapete".

Não sabe bem como fazer isso? Não se preocupe, nós vamos te ajudar!

Nos próximos meses vamos trabalhar lado a lado para que possamos ter uma cidade mais limpa e bonita.

A cidade que queremos não combina com velhos hábitos. Vamos juntos, de mãos dadas com o futuro? Jogue limpo com Restinga!

#eumeimportocomrestinga #joguelimpocomrestinga #eurecicloetransformo #demaosdadascomofuturo #lixozero #cidadesemsujeira #restingaseca #rs