Notícias
Mutirão para emissão das guias do IPTU ocorre no sábado
Ação tem por objetivo auxiliar restinguenses na nova emissão digital
03 abril 2024
A Prefeitura de Restinga Sêca realizou mudanças na emissão da guia do IPTU para o ano de 2024. Agora, o sistema passa a ser completamente digital, dispensando a emissão dos carnês.
Porém, compreendendo que parte da população não tem acesso à internet para realizar a impressão das guias, para pagamento à vista ou parcelado, a administração municipal, por meio das Secretarias de Administração e Finanças, organiza um mutirão para realizar a emissão, neste sábado, 6, em locais específicos.
O atendimento ao público ocorrerá na Praça Domingos Mostardeiro e nos ESF Urbano (Posto da Vila São Luiz) e Dr. Orlando Otto Paul (Loteamento Bela Vista), das 8h30 às 11h30 pela parte da manhã e das 13h30 às 17h no período da tarde. A orientação é para que os contribuintes apresentem seus carnês antigos, caso os possuam, para que os servidores possam realizar a impressão dos documentos. Caso o contribuinte não possua mais os documentos, é possível contatar a Prefeitura pelo WhatsApp (55) 9 9978-2206, para realizar a emissão do boleto de maneira digital ou consultar os números de registro de seus imóveis
Mais Notícias
Acompanhe outras notícias abaixo