Prefeitura e Cotrisel doam televisores para Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Restinga Sêca recebeu no início da tarde desta quata-feira, 5, a doação de dois televisores. Os equipamentos irão integrar a sala de vídeomonitoramento da Polícia Civil e que irá espelhar as imagens geradas pelas câmeras instaladas nas ruas do município e que, hoje, são emitidas somente ao quartel da Brigada Militar.

A doação de uma TV de 32 polegadas foi feita  pela Prefeitura Municipal de Restinga Sêca e a 39 polegadas foi destinada pela Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda. (Cotrisel). Além disso, também está em fase de instalação na Delegacia de Polícia o sinal de internet para a transmissão das imagens.

Participaram do ato de entrega das doações o prefeito Paulinho Salerno; delegada Elizabete Shimomura, juntamente dos demais policiais civis do município; Vicente Cirolini e Douglas Oliveira, ambos da Cotrisel e o Assessor Jurídico da Prefeitura, Felipe Visotto Lopes.

Colaborou/imagens: Norton Ávila – Radio e Jornal Integração