PREFEITURA REPARA MURO DA ESCOLA LEONOR PIRES DE MACEDO

Durante a 13ª Feira do Livro e Mostra de Projetos da Escola Municipal Leonor Pires de Macedo, os presentes ao local puderam conferir como ficaram as obras de recuperação do muro da escola, colocação de grades e melhorias na quadra de esportes. Os riscos pela situação do muro eram anteriores ao ano de 2016.

Conforme o prefeito Paulo Ricardo Salerno, é importante poder entregar essas obras para a comunidade escolar e para a Vila Pelizaro. “No decorrer das próximas semanas ainda realizaremos alguns reparos na escola, mas praticamente esta obra, que pegamos praticamente parada no ano passado, está pronta.”

Segundo a secretária de Educação, Antonina Garcia Cavalheiro, realizar essa ação é um grande passo na segurança dos alunos da Leonor Pires de Macedo, “que poderão com tranquilidade utilizar espaço escolar para práticas de recreação e educação física”.

Outro local que vem recebendo melhorias é o calçamento da Rua Otto Homrich Junior e a calçada da escola, através do trabalho da equipe da Secretaria de Obras. Nas próximas semanas, estas etapas devem ser entregues.