Troca de Lampadas na Avenida

Quem cruza pela Avenida Júlio de Castilhos, onde está localizada a Praça Central Domingos Mostardeiro, durante a noite nota uma grande diferença de luminosidade. Isso ocorre porque a Prefeitura Municipal na terça-feira (19) trocou as luminárias normais por LED (diodo emissor de luz). Além da economia gerada, a durabilidade e eficiência proporcionadas pelas luminárias são pontos importantes na escolha.

Conforme explicação do prefeito Paulo Ricardo Salerno, a ideia é que mais trocas aconteçam conforme a possibilidade. “Queremos gradativamente melhorar e modernizar nossa iluminação pública” comentou.

Outro local onde foram alteradas as luminárias foi próximo ao início do asfalto, também na Júlio de Castilhos. O recurso para compra das lâmpadas veio da devolução de parte do duodécimo, realizado e aprovado pela Câmara de Vereadores.