Mais de 400 idosos participam de comemoração especial em Restinga Sêca
23/09/2026

No dia 23 de setembro, mais de 400 idosos participaram de uma programação especial em comemoração ao Dia do Idoso, promovida pela Prefeitura de Restinga Sêca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.
O encontro foi marcado por momentos de alegria, integração e convivência. Durante a programação, os participantes puderam aproveitar muita música, dança e animação, além de almoço e café da tarde preparados especialmente para a ocasião.
A comemoração proporcionou um dia de confraternização e valorização das pessoas idosas, reunindo diferentes histórias de vida em um ambiente de descontração, carinho e fortalecimento de vínculos.
Mais do que celebrar a data, a programação reforçou a importância de proporcionar espaços de convivência, lazer e participação, reconhecendo o papel das pessoas idosas na construção da história e no desenvolvimento da comunidade de Restinga Sêca.
Com mais de 400 participantes, o encontro encerrou com muitos sorrisos, música e dança, celebrando a alegria de viver e de compartilhar bons momentos.







