STCE divulga calendário de eventos do mês de janeiro nas Tunas
07/01/2026

Atrações culturais e esportivas marcarão primeiro mês de 2026
A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte realizou a divulgação dos primeiros eventos do mês de janeiro do Balneário das Tunas.
No último final de semana (4) em parceria com a Liga Restinguense de Voleibol, Basquetebol e Handebol (LIRVOBOL) foi realizado o tradicional Torneio Vôlei Tunas, na modalidade de duplas. Além desta competição, outras estão previstas para realização neste mês.
11/01 - Desafio Praia das Tunas - Rústica 15km - Largada: 7h
18/01 - 2º Tunas Beach Tennis (mais informações em breve): A partir das 8h30
24/01 - Torneio Interseleções de Futebol de Areia: A partir das 9h
Já no âmbito cultural, shows e manifestações de religiosidade ocorrerão no Balneário:
10/01 - Show: Nando Rodrigues e Grupo: 23h
16/01 - Sambare - R. Sandoval Pohlmann: 22h
17/01 - Som Automotivo: 21h à 1h30
24/01 - Banda Sônia Bis: 23h30 à 1h30
25/01 - Gustavo da Rosa: Mateada a partir das 18h
31/01 - 4ª Festa em Honra a Iemanjá: a partir das 20h
No mesmo final de semana, com o início do mês de fevereiro, ocorre a XXV Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, prevista para o dia 01/02, a partir das 9h15, com a procissão fluvial, seguida de missa campal.
O Verão Tunas 2026 é uma realização da Prefeitura de Restinga Sêca, integrante da Quarta Colônia Geoparque Mundial Unesco, com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul que, por meio da operação RS Verão Total disponibiliza forças de segurança e salvamento às praias e balneários gaúchos.







